quarta-feira, 7 de maio de 2014

Autoconfiança - Sefirat ha Omer - 23º dia: Gevurah de Netzach




"Não importa o quanto você se prepare, no caminho haverá dúvidas, medo e tempo escasso, mas se não desistir, descobrirá que são apenas desculpas. Então tudo será possível, pois você começou a tirar seus pés do chão." 

Joakim Antonio


Quando você decide fazer algo para melhorar, tudo parece ir contra você. Chame de Lei de Murphy, coincidência, teste espiritual, não importa, uma coisa é certa, você terá contratempos. Mas já parou para pensar que quando você quer melhorar, sua visão das coisas muda. Sendo assim passamos a enxergar tudo diferente, conseguindo ver o que estava nos atrapalhando.

A maioria das pessoas que se propõe a fazer essa jornada reclama de falta de tempo, medo de se conhecer melhor e dúvidas de todas as espécies. Na verdade estamos descobrindo o que nos impedia de progredir, não faltou tempo agora, nós é que nunca paramos para administrá-lo. Para passar por isso devemos confiar em nossas escolhas e se não chegamos ao final da corrida, não é azar, e sim que precisamos nos preparar melhor.

Hoje é o dia 23 e a quarta semana da jornada, o assunto de hoje é disciplina na tolerância, autoconfiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...